Mestrado profissional como prática acadêmica

##plugins.themes.bootstrap3.article.sidebar##

Resumo

Neste trabalho, discute-se o mestrado profissional como prática acadêmica, reconstituindo itinerários e identificando configurações, tensões e dilemas desse tipo de curso. Propõe-se que o mestrado profissional seja valorizado como experiência inovadora capaz de contribuir para a renovação da pós-graduação brasileira.

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Autores
  • Tânia Fischer
Biografia
Referências

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##


Como Citar

FISCHER, T. Mestrado profissional como prática acadêmica. Revista Brasileira de Pós-Graduação, [S. l.], v. 2, n. 4, 2011. DOI: 10.21713/2358-2332.2005.v2.74. Disponível em: https://rbpg.capes.gov.br/rbpg/article/view/74. Acesso em: 20 abr. 2024.

Seção

Debates
Palavras-chave:

mestrado profissional. aprendizado pela experiência. prática profissional. professional masters, learning through experience, professional practice.