v. 11 n. 24 (2014)

Este número oferece ao leitor mais uma mostra da diversidade de assuntos, temas e abordagens tratados nas edições regulares da RBPG, em face do seu escopo e amplitude temática. Entre vários aspectos discutidos, os dez artigos publicados neste número objetivam refletir sobre o conteúdo transmitido na pós-graduação, suas bases teórico-metodológicas, o formato dos programas, o público-alvo, a aplicabilidade social do conhecimento neles produzido e transmitido e formas de sua aferição. Os trabalhos compreendem cinco estudos, cujos assuntos são abordados em bases teóricas e empíricas, um artigo voltado para a proposição de debate e quatro experiências inovadoras extraídas do ambiente da pós-graduação.

Publicado: 2014-10-15

Avaliação da disciplina Formação Didático-Pedagógica em Saúde: a ótica dos pós-graduandos

Iraní Ferreira Ferreira Gerab, Sylvia Helena Batista, Maria Cecilia Sonzogno, Claudinéa Guedes Yamashiro, Fábio Gerab, Lidia Ruiz Moreno

Orientação coletiva: uma experiência bem-sucedida

Patricia Brant Mourão Teixeira Mendes, Wanderley da Silva Paganini, Miriam Moreira Bocchiglieri