A Política Nacional de Formação de Professores entre 2005 e 2010: a nova Capes e o Sistema Universidade Aberta do Brasil

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Resumo

Neste artigo, apresentamos a contribuição e os desafios da nova Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) na gestão do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), entre 2005 e 2010, em face da Política Nacional de Formação de Professores.

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Autores
  • Celso José da Costa
  • Maria Renata da Cruz Duran
Biografia
Referências

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Como Citar

COSTA, C. J. da; CRUZ DURAN, M. R. da. A Política Nacional de Formação de Professores entre 2005 e 2010: a nova Capes e o Sistema Universidade Aberta do Brasil. Revista Brasileira de Pós-Graduação, [S. l.], v. 9, n. 16, 2012. DOI: 10.21713/2358-2332.2012.v9.289. Disponível em: https://rbpg.capes.gov.br/rbpg/article/view/289. Acesso em: 29 mar. 2024.

Seção

Segunda Seção

Publicado:

abr. 30, 2012
Palavras-chave:

Distance Education. Teacher Training. Higher Education Educação a Distância. Formação de Professores. Ensino Superior Educación a Distancia. Formación de Profesores. Enseñanza Superior.